por pedro — publicado 16/02/2017 14h03, última modificação 16/02/2017 14h03

O plenário da Câmara Municipal de Acari aprovou uma série de Indicações e Projetos de Lei na 3ª sessão ordinária realizada na última terça-feira (14). Os parlamentares aprovaram sete indicações, além de três Projetos de Leis encaminhados pelo Executivo Municipal e dois de iniciativa do Legislativo. Todas as matérias foram aprovadas por unanimidade.

Indicações

Ind. 002/2017, de autoria do Vereador José Ari Bezerra, sugere ao Executivo Municipal a transformação do Mercado Público em um centro de apoio aos produtores rurais.

Ind. 003/2017, de autoria do Vereador Girlene Edson, propõe ao Executivo Municipal a drenagem e pavimentação da Rua Francisco Pires de Araújo.

Ind. 004/2017, também do Vereador Girlene Edson, requer do Executivo Municipal a colocação de coletoras na Rua Vicente de Moura.

Ind. 005/2017, de autoria do Vereador Girlene Edson, sugere ao Executivo Municipal a construção de dois quebra-molas na Rua Vicente de Moura.

Ind. 006/2017, proposta pelo Vereador Zuil Ribeiro, sugere ao Executivo Municipal a pintura e iluminação de todas as faixas de pedestres.

Ind. 007/2017, também do Vereador Zuil Ribeiro, propõe ao Executivo Municipal a reforma e pintura de todas as paradas de ônibus de Acari/RN.

Ind. 010/2017, proposta pelo Vereador Leonardo Ferreira, sugere ao Executivo Municipal a realização de um leilão público dos veículos que estão desativados.

Projetos de Lei

Projeto de Lei 001/2017, de iniciativa do Executivo, trata do convênio com a Associação Cultural Maestro Felinto Lúcio Dantas.

Projeto de Lei 002/2017, de iniciativa do Executivo, celebra um convênio com a Associação Caminhos da Cidadania (Polícia Mirim).

Projeto de Lei 003/2017, de iniciativa do Executivo, dispõe do convênio com a Sociedade de Proteção a Maternidade e à Infância de Acari (Hospital Maternidade)

Projeto de Lei 001/2017, de autoria do Vereador José Rivaldo Lima, denominado de José Vinício Dantas o calçadão situado na RN que liga Acari ao Povoado Gargalheiras.

Projeto de Lei 003/2017, de autoria do Vereador Armando Etelvino, denomina de Rua Celeide Albertina Dantas a rua localizada no loteamento de espólio João Solon de Medeiros.