NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O WI-FI EXTERNO

por pedro — publicado 19/06/2017 10h17, última modificação 19/06/2017 10h17

A Câmara Municipal de Acari/RN, por intermédio do seu Presidente, vem a público esclarecer que:

1) É leviana qualquer insinuação veiculada nas redes sociais de que teria havido "corte" no sinal de internet desta Casa Legislativa. Tanto o serviço de internet quanto os demais serviços contratados estão funcionando satisfatoriamente, uma vez que os compromissos financeiros são honrados rigorosamente em dia.

2) O roteador responsável por compartilhar a rede para o público externo parou de funcionar. Em razão disso, o fornecimento do sinal de Wi-Fi compartilhado para a praça pública foi, temporariamente, interrompido.

3) Foi publicado na edição de 13/06/2017 do Diário Oficial da FECAM/RN o Extrato de Dispensa de Licitação nº 008/2017, que dispõe sobre a compra de um novo roteador (além de uma impressora multifuncional) para esta Câmara - link: http://sistemascactus.com.br/…/publicar/mostrar_materia.php…. O prazo de entrega do equipamento pela empresa fornecedora é de 10 dias.

4) O roteador adquirido é tipo outdoor, próprio para a distribuição do Wi-Fi em longo alcance e resistente a vento e chuva. Nesse sentido, garantiremos a retomada do sinal com ainda mais qualidade.

5) Estamos à disposição para sanar qualquer dúvida da comunidade e atendê-la da melhor forma possível. Para isso, disponibilizamos o telefone institucional (84) 3433-2207, a ouvidoria eletrônica por meio do link: http://www.acari.rn.leg.br/ouvidoria, e nossas páginas no Facebook e Instagram.

Atenciosamente,

José Ari Bezerra Dantas
Presidente