Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Na sétima sessão ordinária realizada na última terça-feira (21) o plenário da Câmara Municipal de Acari aprovou uma série de indicações e Projetos de Lei.

por pedro — publicado 23/03/2017 19h42, última modificação 23/03/2017 19h42

INDICAÇÕES:

Indi. 021/2017, de autoria do vereador Zuil Ribeiro da Silva: Requer do Poder Executivo Municipal que, dentro das possibilidades, passe a realizar o carnaval de forma gratuita, seja ele no Municipal Clube ou na Praça de Eventos.

Indi. 022/2017, de autoria do vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo: Requer do Poder Executivo Municipal a reforma da quadra de esportes localizada na comunidade Vaca Brava.

Indi. 023/2017, de autoria do vereador Leonardo Ferreira de Azevêdo: Requer do Poder Executivo a adequação de todos os prédios

Indi. 024/2017, de autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas: Requer do Poder Executivo Municipal a construção de uma academia de ginástica popular na comunidade Barra do Rio Carnaúba

Indi. 025/2017, de autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas: Requer do Poder Executivo Municipal a construção de dois mata-burros na comunidade Parelhas.

Indi. 026/2017, de autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas: Requer do Poder Executivo Municipal a iluminação da parada de ônibus na saída para Currais Novos.

Indi. 028/2017, de autoria do Vereador José Ari Bezerra Dantas: Requer do Poder Executivo Municipal que seja feita a limpeza do sangradouro do Açude das Oiticicas.

PROJETOS DE LEI

Projeto de Lei 006/2017, de autoria da Mesa Diretora: Altera dispositivo da Lei Municipal n° 912/2009, que regulamenta a atividade de Mototáxi.

Projeto de Lei 007/2017 (com EMENDA MODIFICATIVA Nº 002/2017), de autoria do Vereador Girlene Edson de Oliveira Amaro: Dispõe sobre a avaliação anual de saúde em todos os alunos matriculados nas escolas públicas municipais do ensino infantil ao ensino fundamental 1, do 1 ao 5° ano.

Projeto de Lei 008/2017, de autoria do Vereador Zuil Ribeiro: Denomina logradouro público Rua José Everaldo Pereira Dantas.

Projeto de Lei 009/2017, de autoria do Vereador José Rivaldo Lima (Bada): Denomina logradouro público de Professora Zélia Pires de Araújo, e dá outras providências.