Leitores do site da Câmara Municipal de Acari

por acr — publicado 04/02/2010 11h00, última modificação 27/03/2015 17h13

Falo oficialmente sobre algumas notícias enviadas recentemente para a imprensa regional onde cita no nome de nossa Casa Legislativa. As notícias foram publicadas nos blogs dos jornalistas Robson Pires, Thaisa Galvão entre os dias 03 e 04 de fevereiro.

Realmente na última reunião ordinária da Câmara Municipal de Acari, não tivemos quórum suficiente para deliberarmos os trabalhos da Ordem do Dia. Os vereadores que não compareceram a reunião justificaram suas ausências, alguns por motivo de saúde outros por compromissos inadiáveis. Porém quero deixar claro que a mensagem anual que o nosso prefeito irá ler no plenário legislativo estava marcada para a reunião da terça-feira seguinte.

Lembro ainda que na legislatura passada foi votado na Câmara um Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal ao nosso Regimento Interno onde, inclusive, foi reduzido o período de recesso. Desta maneira entendo que nenhum dos vereadores faltosos não compareceram por falta de interesse e sim por justa causa, mesmo porque todos foram favoráveis a tal mudança.

Quero aproveitar a oportunidade, para convidar os leitores, os que não conhecem a realidade da câmara de Acari, e o nosso trabalho, para nos fazerem uma visita, em qualquer Sessão Ordinária. Aviso ainda que a nossa Câmara disponibiliza de um site onde todas as semanas o internauta pode acompanhar os projetos, as atas, os vereadores que apresentam projetos, os que participam e até os que faltam (www.cma.rn.gov.br).

Att.: Ismael Medeiros Souza