Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / LEGISLATIVO ACARIENSE HOMENAGEIA MULHERES COM A COMENDA ANTONIETA PIRES GALVÃO DE GÓES .

por pedro — publicado 02/04/2019 11h45, última modificação 02/04/2019 11h45

Uma noite especial e dedicada às mulheres. Foi isso que a Câmara Municipal de Acari promoveu nesta sexta-feira (29) com a solenidade de entrega da Comenda do Mérito “Antonieta Pires Galvão de Góes”.
Ao todo, 09 (nove) mulheres acarienses, indicadas por cada vereador, foram agraciadas com a honraria, que foi instituída no ano de 2013 pelo Poder Legislativo. .
“A Comenda é uma forma de reconhecer as mulheres que desempenham um papel belíssimo na sociedade e que têm serviços prestados ao nosso município”, comentou o Presidente da Casa, José Rivaldo (Bada).