Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / JUIZ DA COMARCA DE ACARI PROFERE PALESTRA PARA VEREADORES MIRINS E ESTUDANTES

JUIZ DA COMARCA DE ACARI PROFERE PALESTRA PARA VEREADORES MIRINS E ESTUDANTES

por pedro — publicado 11/05/2018 12h18, última modificação 11/05/2018 12h18

Entre os dias 07 e 10 de maio a Câmara Municipal de Acari promoveu um Curso de Formação para os vereadores mirins da legislatura 2018 do projeto Câmara Mirim. O objetivo do curso foi apresentar aos jovens parlamentares o funcionamento dos trabalhos legislativos da casa.
Após uma semana intensiva de atividades e fechando com 'chave de ouro' a programação do curso de formação, o plenário da Câmara recebeu na tarde desta quinta-feira (10) o juiz da Comarca de Acari, Dr. Witemburgo Gonçalves de Araújo, onde ministrou uma palestra com o tema: "Corrupção: tipos e males".
Além dos vereadores mirins, autoridades, participaram também estudantes da Escola Estadual Dr. José Gonçalves de Medeiros.