Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / José Rivaldo (Bada), realizou na tarde desta sexta-feira (29), juntamente com o vereador Armando Etelvino, a entrega de dezenas de quilos de alimentos não perecíveis ao Abrigo dos Idosos de Acari.

por pedro — publicado 02/04/2019 11h46, última modificação 02/04/2019 11h46

O presidente da Câmara Municipal de Acari, José Rivaldo (Bada), realizou na tarde desta sexta-feira (29), juntamente com o vereador Armando Etelvino, a entrega de dezenas de quilos de alimentos não perecíveis ao Abrigo dos Idosos de Acari.
Os alimentos foram arrecadados nas inscrições para o curso de NR11, que está sendo ofertado na cidade pela empresa Fênix. Como a Câmara Municipal cedeu o espaço para as inscrições, a empresa oficializou a doação para o Abrigo na companhia dos vereadores.
#Solidariedade