Ismael entrega documento ao presidente da Assembléia Legislativa

por acr — publicado 04/05/2009 11h45, última modificação 27/03/2015 17h13
Preocupado com a poluição do Gargalheiras, presidente da Câmara entrega documento ao presidente da Assembléia Legislativa.

Um fato importante que também chamou a atenção das autoridades foi quando o presidente da Câmara de Acari, vereador Ismael Medeiros, entregou ao presidente da Assembléia, Robinson Faria, um documento-conjunto entre os Poderes Legislativos de sua cidade e Currais Novos, pedindo que fossem tomadas algumas medidas na tentativa de impedir o comprometimento das águas do açude Gargalheiras.

A entrega do documento aconteceu na sessão solene que comemorou os 50 anos do açude e os 100 anos do Dnocs. Para Ismael, o momento era de festa, mas também era necessário que não fosse esquecido a situação do açude. "Peço ao governo do Estado, aos deputados que olhem o nosso Gargalheiras. É preciso que algo seja feito. Espero que este manifesto que as Câmaras de Acari e Currais Novos possa de fato sair do papel", disse ao entregar o documento a Robinson Faria.

- Clique Aqui - Veja o documento na íntegra.

Fonte: Marcos Dantas