Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / HOMENAGEM PÓSTUMA ARNALDO EDUARDO DA SILVA

HOMENAGEM PÓSTUMA ARNALDO EDUARDO DA SILVA

por pedro — publicado 16/01/2018 23h17, última modificação 16/01/2018 23h17

Neste momento de profundo pesar, não há muitas palavras a serem ditas, talvez um abraço, a presença amiga traduza o nosso sentimento. No entanto, a Câmara Municipal de Acari não poderia jamais deixar de prestar sua homenagem como preito de reconhecimento ao digno filho dessa terra Arnaldo Eduardo da Silva. Recordar é viver, e só morrem, os que forem esquecidos, então vamos relembrar um pouco do que foi o Sr. Arnaldo: cidadão, amigo, carismático, jornaleiro da cidade por anos. A ética, a humildade e a maneira sempre gentil e humana de tratar seus amigos, mostrando-se fiel aos princípios. Contribuiu positivamente no desenvolvimento do nosso município, ao prestar seus relevantes serviços como Vereador por quatro legislaturas: de 31/01/1971 a 30/12/1988. Com sua presença marcante, participou ativamente dos eventos públicos e principalmente no que dizia respeito a Nossa Senhora da Guia.

Nossa cidade, com toda certeza, empobreceu-se, mas o céu está mais iluminado com sua chegada. Aos familiares e amigos, sintam-se abraçados e confortados e que em nossas orações jamais esqueçamos esse sertanejo forte. Que Nossa Senhora da Guia e o Pai Celestial o recebam de braços abertos, Seu Arnaldo.

JOSÉ ARI BEZERRA DANTAS
Presidente da Câmara Municipal de Acari