Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Foi realizada no dia 20 de abril de 2016 no prédio da Câmara Municipal de Acari uma reunião a respeito do tombamento dos prédios do município de Acari.

Foi realizada no dia 20 de abril de 2016 no prédio da Câmara Municipal de Acari uma reunião a respeito do tombamento dos prédios do município de Acari.

por christian — publicado 22/04/2016 08h55, última modificação 22/04/2016 08h59
Participaram da reunião Presidente da Câmara Leonardo Ferreira, Juarez Alves diretor geral da Câmara, Gildeone Carvalho assessora jurídica da Câmara, Sérgio Enilton historiador Diretor do Museu do Sertanejo de Acari e Girlene Edson historiador do município de Acari.

Foi realizada no dia 20 de abril de 2016 no prédio da Câmara Municipal de Acari uma reunião envolvendo o Presidente da Câmara Leonardo Ferreira, Juarez Alves diretor geral da Câmara, Gildeone Carvalho assessora jurídica da Câmara, Sérgio Enilton historiador Diretor do Museu do Sertanejo de Acari e Girlene Edson historiador do município de Acari, a pauta da reunião foi a respeito do tombamento dos prédios em Acari, o qual o ministério provocou a Câmara para que criasse um projeto de lei municipal de autoria do legislativo para o tombamento do patrimônio histórico cultural artístico paisagístico, urbanístico dos prédios de Acari. Da reunião ficou agendado uma audiência pública para o dia 18 de maio de 2016, na qual vai ter a participação de instituições como a UFRN, IPHAN e Fundação José Augusto com objetivo de traçarem o caminho a ser percorrido para ser realizado o tombamento desses prédios.

 

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook   Youtube    Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Resultados parciais

  • Sim: 1
  • Não: 0
  • Pode melhorar: 0
spinner
Total de votos: 1