Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ESTUDANTES DA EEPIBA ASSISTEM PALESTRA SOBRE O PODER LEGISLATIVO E SUAS FUNÇÕES NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por pedro — publicado 08/06/2017 10h55, última modificação 08/06/2017 10h55

A Câmara Municipal de Acari recebeu na terça-feira passada (30/05) duas turmas do Pró-médio Semi-integral da Escola Estadual Professora Iracema Brandão de Araújo. Os estudantes vieram conhecer as instalações do Poder Legislativo Municipal, o funcionamento da Casa e as atribuições de um vereador.

Na oportunidade, eles assistiram à palestra “O Poder Legislativo e as suas Funções”, ministrada pelo diretor geral da Câmara, Romeu Dantas, e também conheceram o site institucional da Casa e sua transparência em apresentação do diretor de informática, Pedro Jonath.