Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / ENCERRA NESTA SEXTA-FEIRA O PRÉ-CADASTRO PARA EMISSÃO DO RG NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por pedro — publicado 22/09/2017 08h30, última modificação 22/09/2017 08h30

Em parceria com o o Instituto Técnico-científico de Perícia – ITEP/RN de Caicó, através do Projeto “Identificando Cidadania”, a Câmara Municipal de Acari vem realizando um pré-cadastro para emissão de Carteira de Identidade para idosos acima de 60 anos.

A ação que se iniciou no dia 13 de setembro, será encerrada nesta sexta-feira (22). Os interessados ainda poderão apresentar os documentos para realizar o pré-cadastro: certidão de nascimento ou casamento, CPF, RG antigo e 02 (duas) fotos 3×4 atuais.