Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / EM REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI, COORDENADOR DO PROCON TRAZ ESPERANÇA DA REABERTURA DO BANCO DO BRASIL

EM REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI, COORDENADOR DO PROCON TRAZ ESPERANÇA DA REABERTURA DO BANCO DO BRASIL

por pedro — publicado 21/03/2018 11h58, última modificação 21/03/2018 11h58

A convite do Presidente da Câmara, Ari Bezerra, o Coordenador Geral do Procon no Rio Grande do Norte, Cyrus Benavides, participou da sessão ordinária da Câmara Municipal de Acari na noite desta terça-feira (20), para levar aos vereadores e a comunidade acariense, esclarecimentos sobre asituação do Banco do Brasil do município.
.
Cyrus usou o espaço da tribuna da casa para apresentar as ações que tem sido feitas pelo Procon/RN para o retorno normalizado das atividades do Banco do Brasil em Acari. O coordenador anunciou que o órgão estará na cidade nesta quarta-feira (21) para realizar uma fiscalização na agência onde deverá ser aplicada uma multa pela má prestação de serviços ao município. A medida é para que a o banco possa repensar sobre seu fechamento. 
.
A agência bancária de Acari foi alvo da ação de bandidos em Dezembro de 2016 e está com seu atendimento parcial, sem a possibilidade da realização de saques e depósitos. Os clientes tem se deslocado para municípios vizinhos, situação que tem gerado transtorno a comunidade acariense. 
.
O legislativo acariense, juntamente com o Poder Executivo tem somado esforços na luta pelo funcionamento completo da agência. 
.
Estiverem presentes na sessão Isaias Cabral (Prefeito); Celusia Maria (Secretaria de Educação e Cultura); Cleverson Soares (Presidente da CDL), Iuri Farias (Vice-Presidente da CDL) e comunidade em geral.

Acesso à Informação

Mídias Sociais

Facebook   Youtube    Esta imagem é referenciada nos conteúdos do portal.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Resultados parciais

  • Sim: 1
  • Não: 0
  • Pode melhorar: 0
spinner
Total de votos: 1