Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / EM REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA CÂMARA APROVA PROJETO DO PODER EXECUTIVO QUE GARANTE GRATIFICAÇÃO AOS PROFISSIONAIS DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ACARI

por pedro — publicado 27/04/2018 10h30, última modificação 27/04/2018 10h30

A reunião extraordinária para votar o Projeto de Lei nº 005/2018 encaminhado pelo Executivo, que trata da premiação financeira de incentivo à Melhoria da Qualidade da Atenção Básica – PMAQ/AB aos profissionais do Município de Acari/RN, aconteceu na noite desta quinta-feira (27), no plenário da Câmara Municipal de Acari.
O projeto teve arovação unânime pelo vereadores e garante o pagamento da gratificação aos profissionais de saúde da atenção básica do município de Acari.
A sessão contou com uma grande participação dos servidores que acompanharam de perto a votação da matéria.

"A Câmara fez sua parte. Convoquei uma reunião extraordinária para votação deste projeto que beneficia esses profissionais de tamanha importância para nosso município, e com a aprovação já está garantido o pagamento neste mês. Fico feliz com a contribuição da minha gestão", declarou o Presidente da Câmara, Ari Bezerra.