Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / EM PARCERIA COM A CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI, TRATOR É ENTREGUE PELA PREFEITURA MUNICIPAL A POPULAÇÃO ACARIENSE.

por Admin última modificação 30/09/2019 12h21

Foi entregue à população acariense na manhã deste sábado (28) um Trator com implementos (dois carroções uma grade de arado). A aquisição teve a realização da Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara Municipal de Acari, através da sobra de recursos em dezembro de 2018.
“Essa aquisição demostra a responsabilidade e o cuidado do Poder Legislativo acariense com o recurso público. Mais uma vez a população do nosso município é beneficiada com a sobra de recursos da Câmara”, comentou Bada, Presidente da Casa.

Partial results