Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / DURANTE MENSAGEM ANUAL, PREFEITO DE ACARI DESTACA DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por romeudantas — publicado 21/02/2018 12h22, última modificação 21/02/2018 12h22

O Prefeito de Acari, Isaias Cabral, participou na noite desta terça-feira (20) da 2ª sessão ordinária do 1° período legislativo de 2018 da Câmara Municipal de Acari. Na oportunidade, o prefeito apresentou a mensagem anual do Poder Executivo.

Ao abrir seu discurso, Isaias destacou a iniciativa histórica do Presidente da Casa, Ari Bezerra, de devolver ao Executivo Municipal a quantia de R$ 91.353,32 (Noventa e um mil, trezentos e cinquenta e três reais e trinta e dois centavos) referente a sobra de recursos durante o ano de 2017.

"É importante registrar que pela primeira vez durante nosso período a frente da gestão municipal, a Câmara de Vereadores devolveu uma quantia superior a 90 mil reais ao Poder Executivo Municipal", relatou Isaias Cabral.

Na ocasião, o Presidente Ari Bezerra entregou uma cópia da Lei Orgânica Municipal que foi recentemente revisada e promulgada pela casa.