Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / DEVOLUÇÃO DE RECURSOS DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI BENEFICIA FILARMÔNICA E POLÍCIA MIRIM

por pedro — publicado 14/03/2018 12h33, última modificação 14/03/2018 12h33

Os vereadores aprovaram nesta terça-feira (13) durante a 5ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Acari, dois importantes Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a formalização de convênio com a Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas e Associação Caminhos da Cidadania (Polícia Mirim).

Diante da devolução de recursos feitos pelo Legislativo Municipal, o convênio com a Filarmônica e a Polícia Mirim teve um percentual de aumento de 50%. Será repassado agora o valor anual de R$ 18.000,00 (Dezoito mil reais) em 09 parcelas de R$ 2.000,00 (Dois mil reais).

A economia ao longo do exercício de 2017 feita pela Câmara Municipal de Acari, agora será revertida em ações culturais, sociais, uma forma de apoio aos programas educacionais desenvolvidos pelas associações.