Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Vivaldo Costa visita Câmara de Acari

Deputado Vivaldo Costa visita Câmara de Acari

por acr — publicado 11/02/2010 08h54, última modificação 27/03/2015 17h13
O deputado estadual e candidato à reeleição Vivaldo Costa (PR) continua intensificando seus contatos políticos na região do Seridó...
Deputado Vivaldo Costa visita Câmara de Acari

Deputado Vivaldo Costa

Acompanhado de assessores, o deputado esteve nesta manhã de terça (09) nas cidades de Tenente Laurentino, Florânia e Acari. Seu primeiro compromisso foi em Tenente Laurentino onde fez reuniões e visitas as lideranças políticas Agostinho Fernandes (ex-candidato a prefeito), Roberto (candidato a vice-prefeito nas últimas eleições), além do vereador Gilliard e da liderança Titico de Zé Vicente. Em Florânia as visitas foram ao ex-prefeito e médico Doutor Titi Nobre e a ex-vereadora Santa Azevedo, que também já presidiu a Câmara Municipal da cidade.

Seus compromissos foram encerrados em Acari. Em uma das salas da Câmara Municipal, o deputado Vivaldo Costa improvisou uma reunião com seus aliados prefeito Antônio Carlos e os vereadores Ismael Medeiros, Estella Fernandes, Chico Dias, Leonardo Ferreira e Marineide Alves, além da suplente Albervânia. Vivaldo conversou com todos os vereadores já que sua visita foi minutos antes de começar a reuniao ordinária. O deputado passa o carnaval na região do Seridó, e quinta-feira prestigiará o Psifolia, bloco de pessoas atendidas pelo Caps, puxados pelo Bloco do Magão. Foi Vivaldo Costa quem criou o bloco.