Deputado Nelter Queiroz solicita perfuração e instalação de poço para comunidade Sobradinho.

por Assecom — publicado 24/11/2015 18h00, última modificação 23/11/2015 16h40
Os vereadores Leonardo e Nenilvan foram recebidos no gabinete do Deputado Nelter Queiroz nesta quarta-feira, 18 de novembro próximo passado.

Léo, Ninilvan e Nelter

Na manhã desta quarta-feira (18) o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB) recebeu em seu gabinete junto a Assembleia Legislativa, os vereadores Leonardo e Nenilvan quando na ocasião fizeram entrega de um requerimento solicitando a perfuração de um poço na comunidade Sobradinho.

A pauta da conversa girou em torno da perfuração e instalação de poços na zona rural do município, através da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMARH), para suprir a escassez hídrica, provocada pela estiagem que secou o açude Gargalheiras.

A pedido dos vereadores, o deputado solicitará à SEMARH, a perfuração e instalação de poço na comunidade Sobradinho zona rural do município de Acari.