Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COMPORTAMENTOS DE RISCO E SUICÍDIO É TEMA DE PALESTRA EM ACARI

COMPORTAMENTOS DE RISCO E SUICÍDIO É TEMA DE PALESTRA EM ACARI

por pedro — publicado 25/05/2017 11h29, última modificação 25/05/2017 11h29

Por iniciativa do Vereador Girlene Edson, em parceria com a Diocese de Caicó e a Paróquia de Nossa Senhora da Guia, aconteceu na tarde desta segunda-feira (22) no Centro Paroquial em Acari uma palestra com o tema: "Comportamentos de risco e suicídio na infância e adolescência: o papel das redes sociais, causas e medidas protetoras". O evento contou com a presença professores, funcionário da rede de assistência social, profissionais da saúde, estudantes e comunidade acariense em geral.

A palestra foi ministrada por Daiane Muriele (psicóloga da Cáritas) e Padre Fabiano (Pároco de Acari) e teve como objetivo a conscientização para a prevenção do suicídio, alertar a população a respeito da realidade e mostrar suas formas de prevenção.