Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COMISSÃO SE REÚNE PARA DISCUTIR PROJETO DE LEI QUE TRATA DO CÓDIGO DE VIGILÂNCIA DO MUNICÍPIO.

por pedro — publicado 28/08/2018 19h01, última modificação 28/08/2018 19h01

A Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Finanças e Tributação da Câmara Municipal de Acari voltou a se reunir na manhã desta terça-feira (28) para discutir o Projeto de Lei nº 006/2018 que trata do Código de Vigilância Sanitária do Município de Acari.
Além dos vereadores que compõem a comissão, e assessoria jurídica da Casa, a reunião contou com a presença da Assessora Técnica de Saúde do município, Ilaionária Márcia; e da Coordenadora de Vigilância Sanitária, Lécia Laiane.