Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COMISSÃO SE REÚNE PARA ANALISAR PROJETOS

COMISSÃO SE REÚNE PARA ANALISAR PROJETOS

por pedro — publicado 04/09/2018 17h41, última modificação 04/09/2018 17h41

Na manhã desta terça-feira (04), a Comissão de Constituição, Legislação, Justiça, Finanças e Tributação da Câmara Municipal de Acari se reuniu para analisar os Projetos de Lei nº 014/2018 e 015/2018.
O primeiro, de iniciativa do Vereador Zuil Ribeiro, declara Patrimônio Cultural Imaterial do município a “Cavalgada de Nossa Senhora da Guia”. O segundo, de iniciativa do Vereador Girlene Edson, declara Patrimônio Cultural Imaterial do Município a “Festa de Nossa Senhora da Guia”.
Após análise, as proposições receberam pareceres favoráveis. Agora os projetos serão colocados em votação na sessão que acontece logo mais às 19h no Plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa.