Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COMISSÃO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DE ESCOLAS PARA APRESENTAR CRONOGRAMA 2018 E REGULAMENTO ELEITORAL DO PROJETO CÂMARA MIRIM

por pedro — publicado 14/03/2018 12h32, última modificação 14/03/2018 12h32

Na manhã desta quarta-feira (14) a comissão organizadora do projeto Câmara Mirim voltou a se reunir na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Acari. Foi apresentado o cronograma para o ano de 2018 e o regulamento eleitoral do projeto aos representantes das escolas participantes.

Na ocasião estiveram presentes Luiz Gustavo, Diretor da Escola Estadual Dr.José Gonçalves de Medeiros, e Guia Oliveira, representando a Escola Municipal Major Hortêncio de Brito.