por pedro — publicado 29/10/2018 12h19, última modificação 29/10/2018 12h19

Os vereadores que compõem a Comissão de Transportes, Agricultura, Meio Ambiente, Turismo, Desenvolvimento Econômico, Obras Públicas e Urbanismo se reuniram na manhã desta segunda-feira (29) para discutir o Projeto de Decreto nº 001/ 2018, de autoria do Vereador Girlene Edson, que institui o "Prêmio Jovem Empreendedor", a ser conferido anualmente pela Câmara Municipal de Acari.
O projeto recebeu parecer do relator e será colocado em em votação na sessão que acontece amanhã (terça-feira, 30), às 19h, no plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa.
A comissão é composta pelos vereadores Armando Etelvino (Presidente), Albervânia Medeiros (Vice-Presidente) e José Rivaldo (Relator).