Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COMISSÃO DE REVISÃO DO REGIMENTO INTERNO VOLTA A SE REUNIR NA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI

por pedro — publicado 23/03/2018 07h49, última modificação 23/03/2018 07h49

Na tarde desta quinta-feira (22) os vereadores que compõem a Comissão especial para revisão do Regimento Interno da Câmara Municipal de Acari voltaram a se reunir no plenário da Casa.
A comissão especial é presidida pelo vereador Girlene Edson, tendo como relator o vereador Leonardo Ferreira, como secretaria a vereadora Marineide Alves, e como membro o vereador Armando Etelvino. Os trabalhos são supervisionados pelo vereador Ari Bezerra e assessorados por João Gustavo (Procurador Jurídico) e Gildeone Carvalho (Assessora Jurídica).