Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COMISSÃO DE REVISÃO DA LEI ORGÂNICA E DO REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI REALIZA PRIMEIRA REUNIÃO

por pedro — publicado 28/09/2017 12h10, última modificação 02/10/2017 11h30

Uma comissão legislativa temporária foi criada na Câmara Municipal de Acari para a revisão e atualização da Lei Orgânica do Município e também do Regimento Interno da Casa. A primeira reunião aconteceu na noite desta terça-feira (27) no plenário Vereador Antônio Ferreira da Costa.

Na ocasião estiveram presentes: o presidente da comissão, vereador Girlene Edson; a secretária Marineide Alves e o relator Leonardo Ferreira. A reunião foi supervisionada pelo presidente da Casa, Ari Bezerra, e assessorada pelo procurador jurídico João Gustavo.