CÂMARA VAI ATÉ VOCÊ! LEGISLATIVO ACARIENSE LANÇARÁ EM JUNHO PROJETO CÂMARA ITINERANTE

por pedro — publicado 04/06/2019 15h39, última modificação 04/06/2019 15h39

Com o slogan "A Câmara vai até você!", o Poder Legislativo acariense lançará no dia 18 de Junho, terça-feira, o projeto Câmara Itinerante. O projeto de iniciativa do Presidente da Casa, José Rivaldo Lima (Bada), visa aproximar o trabalho legislativo da população acariense, levando as reuniões ordinárias da Casa para dentro da comunidade, sendo realizadas nos bairros e comunidades rurais do município de Acari, além de levar ações da assistência social, emissões de Carteiras Identidades, orientações jurídicas e muita diversão para criançada.
A primeira comunidade a ser contemplada será o Povoado Gargalheiras, onde uma estrutura deverá ser montada no Terminal Turístico para receber os moradores daquela localidade. A partir das 14h, serão oferecidos serviços de emissão e agendamentos de RG, atualização do Cadastro Único, emissão de Carteira do Idoso, emissão de ID Jovem, parque infantil para criançada e orientações jurídicas feitas pelo corpo jurídico da Câmara e da Secretaria de Assistência Social.
Logo em seguida, às 19h, acontecerá a reunião ordinária com os parlamentares, na ocasião os vereadores deverão apresentar, debater e votar matérias de interesses da população acariense
O projeto idealizado pela Câmara Municipal de Acari, conta com a parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Desporto e Lazer; e Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos.