Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI “ADOTE UM LEITOR: POR UMA ACARI MAIS LEITORA”

CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI “ADOTE UM LEITOR: POR UMA ACARI MAIS LEITORA”

por pedro — publicado 07/12/2017 08h40, última modificação 11/12/2017 20h56

A Câmara Municipal de Acari aprovou durante a 17ª Sessão Ordinária o Projeto de Lei n°028/2017, de iniciativa do Vereador Girlene Edson, que dispõe sobre implantação do Projeto: “Adote um Leitor: por uma Acari mais leitora”, no município de Acari.

O objetivo do projeto é despertar o desejo pela leitura desde a tenra idade. A campanha deverá ser realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, onde toda criança nascida no Hospital Maternidade de Acari é adotada como leitora, por um padrinho ou madrinha.

"Acredito que por meio da educação as estruturas da sociedade podem ser transformadas e o despertar de cidadãos comprometidos com os direitos e deveres tornarão a sociedade mais justa", disse Vereador Girlene Edson.