Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI REALIZARÁ PALESTRA SOBRE PROBLEMÁTICA DAS DROGAS

CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI REALIZARÁ PALESTRA SOBRE PROBLEMÁTICA DAS DROGAS

por pedro — publicado 07/03/2018 12h33, última modificação 07/03/2018 12h33

Por força da Lei Municipal “Zaira Isis Lacerda Dantas” a cidade de Acari dedica o dia 14 de Março ao Dia de Combate ao Uso de Drogas e da Conscientização da Juventude. O município promove diversas ações educativa de prevenção ao uso de drogas.

Fazendo parte desta programação, a Câmara Municipal de Acari será palco de uma palestra com a temática: "Drogas: Conceituação, efeitos físicos e sociais". O evento terá como palestrante Fábio Barros de Lima e acontecerá
às 19h no plenário da Casa.

LEI MUNICIPAL Nº 925/2010 – “ZAIRA ISIS LACERDA DANTAS”

A Lei Municipal é uma homenagem póstuma à acariense Zaira Ísis Lacerda Dantas, assassinada em sua residência em 2007 pelo seu ex-namorado.

Inserido no calendário oficial da cidade de Acari, a lei institui o Dia de Combate ao Uso de Drogas e da Conscientização da Juventude e o dia 14 de março é dedicado para ações que promovem campanhas educativas de prevenção ao uso de drogas na cidade.