Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI REALIZA SOLENIDADE DE ENTREGA DE CERTIFICADOS DE CONCLUSÃO DOS CURSOS DE LIBRAS E INFORMÁTICA

por pedro — publicado 11/12/2017 08h07, última modificação 11/12/2017 08h07

A Câmara Municipal de Acari entregou na noite desta sexta-feira (08) os certificados de conclusão dos cursos de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Operador de Computador e Informática Básica para a Melhor Idade. Cerca de 70 pessoas foram capacitadas.

Totalizando uma carga horária de 100 horas o curso de Língua Brasileira de Sinais (Libras) teve início no mês de abril e foi ministrado pelo professor Joelson Cézar. Já os cursos de Operador de Computador e Informática Básica ofertados no Telecentro Legislativo neste segundo semestre totalizaram 30 horas e foram ministrados por Pedro Jonath, Diretor de Informática da Casa Legislativa.