CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI PROMOVE NA PRÓXIMA SEGUNDA E TERÇA MAIS UMA AÇÃO DO PROJETO CÂMARA CIDADÃ.

por pedro — publicado 28/10/2018 22h26, última modificação 28/10/2018 22h26

A Câmara Municipal de Acari comunica que na próxima segunda e terça-feira, 29 e 30 de Outubro, acontecerá mais uma ação do projeto "Câmara Cidadã".
.
A ação deste mês de outubro contemplará 35 acarienses com a emissão gratuita da Carteira de Identidade (RG). Na segunda (29) serão emitidas 18 (dezoito) cédulas para aqueles nunca possuíram o documento, 1ª via. Já na terça (30) será a vez dos idosos acima de 60 anos com a emissão de 17 (dezessete) cédulas.
.
Os beneficiários devem obedecer a ordem de chegada, as fichas são distribuídas a partir das 07h na recepção da Câmara.
.
Para emissão do RG, deverão ser apresentados os seguintes documentos:
> Certidão de Nascimento ou Casamento
> RG Antigo (no caso de 2ª via)
> 02 (duas) fotos 3 x 4 atualizadas
> CPF
> Comprovante de residência
.
O projeto Câmara Cidadã é uma parceria entre a FECAM/RN e o ITEP/RN e tem proporcionado mais cidadania aos acarienses, beneficiados centenas de jovens, adultos e idosos com a emissão de Carteiras de Identidade (RG).
#CMAcariRN