CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI PROMOVE MESA REDONDA SOBRE PROBLEMÁTICA DAS DROGAS

por pedro — publicado 15/03/2017 11h22, última modificação 15/03/2017 11h22

A cidade de Acari dedica o dia 14 de Março ao Dia de Combate ao Uso de Drogas e da Conscientização da Juventude, em razão da Lei Municipal “Zaira Isis Lacerda Dantas”, que promove ações educativas de prevenção ao uso de drogas.

Dentro da programação do Dia 14 de Março, a Câmara Municipal de Acari promoveu na noite desta terça-feira uma mesa redonda sobre a problemática das drogas. O principal objetivo foi discutir propostas e a aplicação de políticas públicas no combate às drogas.Das discussões ficou decidido que acontecerá uma reunião no Gabinete do Prefeito na próxima semana, com a presença do Presidente da Câmara, Delegado de Polícia, Secretária de Assistência Social e representantes de órgãos que trabalham no combate às drogas em Acari.

Na ocasião estiveram presentes Nara Luiza (Secretária de Assistência Social), José Ferreira (Coordenador do Projeto Polícia Mirim), Jacildo Ferreira (Instrutor do Projeto Polícia Mirim) e Liduína Lacerda (Mãe de Zaira).