Câmara Municipal de Acari começa a transmitir ao vivo as reuniões legislativas.

por christian — publicado 17/03/2016 08h21, última modificação 17/03/2016 08h21
A Câmara Municipal de Acari começa a transmitir ao vivo as reuniões legislativas, o qual os cidadãos poderão acompanhar em tempo real pela Internet todas as sessões do legislativo municipal.

A Câmara Municipal de Acari começou no dia 15 de fevereiro de 2016 transmitir as sessões legislativas e solenes ao vivo, onde poderão ser acompanhadas pelos cidadãos através da Internet e em tempo real ou posteriormente.

O Diretor de Informática, Vicente Brito salientou que essas transmissões ao vivo fazem parte de um processo de modernização, o qual essa casa legislativa está passando.

O presidente da Câmara, Leonardo Ferreira acrescentou dizendo: “é uma conquista para a população, uma forma de aproximar mais a comunidade acariense a esta casa legislativa, o qual terão mais acesso as informações sobre as notícias de interesse público que são tratados nas sessões como também poderá ser acessado a qualquer momento por aqueles que não comparecerem as sessões”.

Na sessão que aconteceu no dia 15 de março de 2016, foi feito a primeira transmissão o qual os cidadãos puderam acompanhar em tempo real na internet a sessão legislativa completa.