Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Acari inicia seus trabalhos legislativos

Câmara Municipal de Acari inicia seus trabalhos legislativos

por acr — publicado 26/02/2009 11h30, última modificação 27/03/2015 17h13
Acontece hoje (26) no plenário da Câmara Municipal de Acari a abertura oficial dos trabalhos Legislativos.

A reunião tem início às 15 horas e marcará o inicio do período presidido pelo jovem presidente da Câmara Ismael Medeiros.

O prefeito Antônio Carlos participará da reunião e na oportunidade fará a leitura anual de sua mensagem onde apresentará viabilidades para prosseguir o desenvolvimento do município.

De acordo com Ismael Medeiros as expectativas para o começo dos trabalhos são as melhores possíveis. “A Câmara Municipal da inicio as suas atividades oficialmente. É com imensa alegria que estamos prontos para receber a todos e viabilizar projetos que cada vez mais viabilize melhores condições de vida para o nosso povo. Nossa principal meta durante este biênio é deixar a nossa Câmara mais perto do povo. Aproveito e convido a todos para se engajarem conosco nesta nova fase”, contou.