Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI INICIA PROJETO TRIBUNA LIVRE EM MARÇO; INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS.

por pedro — publicado 18/02/2019 07h48, última modificação 18/02/2019 07h48

A Câmara Municipal de Acari inicia neste mês de março o Projeto Tribuna Livre. Instituído através da Lei Municipal nº 1.096/ 2018, o projeto, que é de autoria do Vereador Felipe Balah, visa ceder um espaço para que representantes de setores sociais, bairros e entidades, façam o uso da Tribuna da Casa nas sessões ordinárias.

Os interessados deverão se inscrever na Diretoria da Câmara Municipal de Acari com 05 (cinco) dias úteis de antecedência de cada sessão ordinária.
No ato da inscrição deverá ser apresentado:
- Documento que comprova a representatividade legal da entidade;
- Nome, função e qualificação;
- Assunto a ser abordado.
A Tribuna Livre acontecerá semestralmente nos meses de março e outubro. Poderão participar até 02 (duas) entidades por sessão ordinária, assim como, cada instituição terá limitação no uso da tribuna 01 (uma) vez por semestre.
A iniciativa promete dar participação mais efetiva da comunidade nas reuniões do Legislativo acariense.