Câmara Municipal de Acari informa

por christian — publicado 23/03/2016 09h50, última modificação 23/03/2016 11h56
Aconteceu no dia 22 de março de 2016, dia mundial da água, na câmara municipal de Acari uma reunião envolvendo os poderes executivo e legislativo para tratar sobre a distribuição de água em nosso município.

Ontem dia 22 de março dia mundial da água. A Câmara de vereadores de Acari, juntamento com a Prefeitura municipal de Acari representado pelo senhor Prefeito municipal, Vice-Prefeito, e Secretários Municipais, e um representante da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte (CAERN), preocupados com a crise hídrica que se passa, foi realizada uma reunião no plenário da Câmara Municipal, presidida e coordenada pelo presidente da Leonardo Ferreira, onde na ocasião foi discutido e planejada as melhores forma de atender toda a população quanto a distribuição de água, de forma que passamos a conscientizar a população sobre a necessidade de se economizar cada vez mais essa água, antes de entrarmos em um colapso geral.

Chegou-se a um consenso que a partir de segunda-feira dia 28 de março de 2016 todos os chafarizes funcionaram de 6 horas da manha distribuindo cinco mil litros d'Água- sendo 120 litros por pessoa, e as 17 horas da tarde, mais cinco mil d'Água são distribuídos.

Observação: Os Chafarizes não serão abertos nos domingos e nem nos feriados. Sendo os dias de abertura de Segunda a Sábado