CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI HOMENAGEARÁ EMPRESÁRIA VÂNIA BEZERRA COM COMENDA MANOEL ESTEVES DE ANDRADE

por pedro — publicado 14/07/2017 18h00, última modificação 14/07/2017 18h00

A Mesa Diretora da Câmara Municipal de Acari escolheu a empresária acariense Vânia de Araújo Bezerra para ser agraciada com a Comenda Manoel Esteves de Andrade neste ano de 2017.

Vânia é uma empresária de sucesso a nível estadual, agropecuarista, geradora de emprego e renda para os acarienses, além de incentivadora da cultura local e parceira das instituições e eventos da cidade.

A Comenda Manoel Esteves de Andrade foi criada por Decreto Legislativo nos anos noventa e é uma forma de homenagear personalidades acarienses que têm relevantes serviços prestados ao município. A entrega da comenda será feita em solenidade marcada para o dia 04 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal de Acari.