Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI FIRMA PARCERIA COM ITEP PARA EMISSÃO DE CARTEIRAS DE IDENTIDADE PARA IDOSOS

por pedro — publicado 27/06/2017 12h59, última modificação 27/06/2017 12h59

A Câmara Municipal de Acari firmou parceria com o Instituto Técnico-científico de Perícia - ITEP/RN de Caicó para emissão de carteiras de identidade através do Projeto Identificando Cidadania. A ação tem como público-alvo mais de 130 idosos acarienses e será realizada no dia 01 de julho (sábado), às 08h, na sede da Câmara Municipal.

Os idosos que serão contemplados com a emissão do RG passaram por um pré-cadastro feito no Abrigo dos Idosos, Secretarias de Assistência Social e Saúde, e no CRAS. Para receber o documento, eles deverão trazer no dia: certidão de nascimento ou casamento, RG antigo, 02 (duas) fotos 3x4 atuais e CPF.

Foto: Janilson César, diretor da unidade regional do ITEP/Caicó, reunido com o presidente da Câmara Municipal de Acari, Ari Bezerra, o vereador Girlene Edson, o diretor geral Romeu Dantas e o representante do Abrigo dos Idosos, Zé Neto.