Câmara Municipal de Acari instala câmeras de segurança

por christian — publicado 16/03/2016 09h40, última modificação 16/03/2016 09h38
As câmeras de segurança funcionam 24 horas por dia em todos os dias da semana.

A Câmara Municipal de Acari fez as instalações de Câmeras de Segurança na parte externa da casa legislativa, elas funcionam 24 horas por dia em todos os dias da semana, fazendo uma cobertura total dos arredores da Câmara.

Vicente Brito, Diretor de Informática da Câmara ressaltou a importância que as Câmeras instaladas vão trazer para área de segurança pública na região, tendo em vista que a Polícia Militar de Acari e a Polícia Civil de Currais Novos terão acesso as imagens em tempo real.

O presidente Leonardo Ferreira acrescentou dizendo que as instalações das câmeras na parte externa representa um avanço na segurança para a população acariense, partindo do ponto de vista que qualquer caso ou fato que aconteça nos arredores da Câmara Municipal com o auxílio das Câmeras será ajudado a ser esclarecido, assim como fatos que ocorrem em outras cidades circunvizinhas e que passem pela BR-427.