Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Acari exercendo sua competência de fiscalização

Câmara Municipal de Acari exercendo sua competência de fiscalização

por christian — publicado 23/02/2016 11h55, última modificação 24/02/2016 07h48
A Câmara Municipal de Acari torna público a relação do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Acari.

A Câmara Municipal de Acari exercendo seu dever de fiscalização no tocante ao controle externo sobre as contas e gastos do poder executivo municipal e atendendo a solicitação dos cidadãos,  torna público a relação dos nomes e remuneração do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Acari.

Abaixo segue o link para acessar a relação dos nomes e remuneração dos funcionários da Prefeitura Municipal de Acari.