Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI ENTREGA TÍTULOS DE CIDADANIA ACARIENSE NESTA SEXTA-FEIRA (04)

por pedro — publicado 04/08/2017 09h47, última modificação 04/08/2017 09h47

A Câmara Municipal de Acari realiza nesta sexta-feira (04) a solenidade de entrega de Títulos de Cidadania Acariense. Ao todo serão dezoito pessoas agraciadas. Na oportunidade, o legislativo acariense estará entregando a comenda Manoel Esteves de Andrade, a empresária Vânia de Araújo Bezerra.

As honrarias serão entregues em solenidade no Plenário Antônio Ferreira da Costa partir das 19h. A solenidade será transmitida ao vivo através da página oficial da Câmara Municipal de Acari no Facebook.