Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI CONCEDE COMENDA MANOEL ESTEVES DE ANDRADE AO MÉDICO, EX-VICE-PREFEITO E PREFEITO EDUARDO BEZERRA FERNANDES.

por pedro — publicado 18/08/2018 22h52, última modificação 18/08/2018 22h52

Considerada a maior honraria do Poder Legislativo de Acari, a Comenda Manoel Esteves de Andrade é concedida tradicionalmente em meio aos festejos de Nossa Senhora da Guia.
Na noite desta sexta-feira (03) com a Casa Legislativa completamente lotada, a Câmara Municipal de Acari, por iniciativa da Mesa Diretora, concedeu a comenda ao médico, ex-vice-prefeito e prefeito Eduardo Bezerra Fernandes.
Representante da família, Bruno Lacerda, filho de Eduardo Bezerra, agradeceu a entrega da honraria ao Pai: "Com o coração batendo acelerado pela alegria da chuva, pelo reconhecimento da paisagem, e pela certeza que ando uma terra a qual pertenço. Uma alegria de tarde sábado de Festa de Agosto, esta é a alegria que herdei do meu pai em estar, em sentir, em respirar Acari."