Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI BENEFICIA CRIANÇAS COM EMISSÃO GRATUITA DA 1ª VIA DO RG.

por pedro — publicado 03/12/2018 10h06, última modificação 03/12/2018 10h06

A Câmara Municipal de Acari realizou nesta quinta-feira (28) a emissão gratuita de mais 15 (quinze) cédulas de identidade em mais uma ação do projeto Câmara Cidadã. Nesta segunda etapa, crianças e adolescentes foram beneficiadas com a emissão da 1ª via do documento.
A ação é resultado do Projeto "Câmara Cidadã", viabilizado a partir de convênio entre FECAM/RN (Federação das Câmaras Municipais do Estado) e ITEP/RN (Instituto Técnico-Científico de Perícia), onde vem beneficiando centenas de acarienses com a emissão de forma gratuita da carteira de identiade (RG).