Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI APROVA CONVÊNIO COM FILARMÔNICA, POLÍCIA MIRIM E MATERNIDADE

por pedro — publicado 15/02/2017 13h56, última modificação 15/02/2017 13h56

Durante a terceira sessão ordinária desta terça-feira (14) a Câmara Municipal de Acari aprovou por unanimidade três importantes Projetos de Lei, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre a formalização de convênio com a Filarmônica Maestro Felinto Lúcio Dantas, Polícia Mirim, e Hospital Maternidade de Acari.

O primeiro Projeto de Lei aprovado o 001/2017 trata do convênio com a Associação Cultural Maestro Felinto Lúcio Dantas no valor anual de R$ 12 mil em 06 parcelas mensais de R$ 2 mil.

No projeto de Lei 002/2017, celebra um convênio no valor anual de R$ 12 mil em 06 parcelas mensais de R$ 2 mil com a Associação Caminhos da Cidadania (Polícia Mirim).

Já no projeto de Lei 003/2017 dispõe do convênio com a Sociedade de Proteção a Maternidade e à Infância de Acari (Hospital Maternidade) no valor anual de R$ 84 mil. O repasse será através de 12 parcelas mensais de R$ 7 mil.

Os projetos serão encaminhados para o Poder Executivo onde serão sancionados.