Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ACARI ABRIRÁ NOVAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE OPERADOR DE COMPUTADOR

por pedro — publicado 31/08/2017 22h21, última modificação 31/08/2017 22h21

Retornando suas atividades, o Telecentro Legislativo da Câmara Municipal de Acari, estará com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (04) para o curso de Operador de Computador.

Neste segundo semestre serão disponibilizadas 16 vagas, sendo duas turmas divididas no turno matutino e noturno.

As inscrições podem ser feitas na Casa Legislativa das 08 às 12h e os interessados deverão apresentar no ato da inscrição documento com foto.

O curso é ministrado por Pedro Jonath, Diretor de Informática da Câmara Municipal, e tem duração de 30 horas.