Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MIRIM REALIZA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA 2018.

CÂMARA MIRIM REALIZA TERCEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA 2018.

por pedro — publicado 25/09/2018 12h34, última modificação 25/09/2018 12h34

Na tarde desta segunda-feira (24) aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Acari a terceira Sessão Ordinária do projeto Câmara Mirim.
Os trabalhos foram conduzidos pela Presidente Mirim Poliana de Sousa. Os jovens parlamentares apresentaram e votaram indicações. São elas:
O Vereador Mirim, Kauã David, solicitou através de indicação uma melhoria na Academia da Saúde da Praça Cipriano Pereira. A implantação da aula de Libras nas escolas do Município foi uma indicação da Vereadora Mirim, Maria Cecília.
A Presidente da Legislatura 2018, Vereadora Mirim Poliana de Sousa, solicitou a disponibilidade de mais médicos para o Pronto Atendimento Municipal. Já a Vereadora Maria Clara, apresentou através de indicação a retomada dos atendimentos na Maternidade.
A Vereadora Mirim, Thalita Liliane, solicitou melhoria da segurança pública do Município. Outra indicação apresentada foi a da Vereadora Mirim, Camila Rayane, que solicitou melhoria no acesso à Vila de Paulo de Albino.
No total, 06 (seis) indicações foram apresentas pelos jovens parlamentes e todas aprovadas. A próxima sessão está programada para o dia 21 de novembro.
#CMAcarirn