Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MIRIM REALIZA TERCEIRA E ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

CÂMARA MIRIM REALIZA TERCEIRA E ÚLTIMA SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO

por pedro — publicado 23/10/2017 09h32, última modificação 23/10/2017 09h32

O plenário da Câmara Municipal de Acari foi palco na tarde desta quarta-feira (18) da terceiro e última Sessão Ordinária da atual legislatura do projeto Câmara Mirim.

A Presidente Mirim, Samara Janayne, iniciou os trabalhos. Em seguida, o 1º secretário, José Roery, fez a leitura da ata da sessão anterior. Após leitura da ata, os jovens parlamentares utilizaram a tribuna da Casa para seus pronunciamentos.

Durante a Ordem do Dia os vereadores mirins apresentaram e votaram indicações, um deles, a realização de mais projetos educativos para o ensino fundamental das escolas do Município, de iniciativa da Vereadora Mirim, Samara Janayne.

Outra indicação apresentada foi a do Vereador Mirim, Anthonny Gabriel, solicitando aos conselheiros tutelares uma maior fiscalização dos alunos que não estão frequentando às escolas.

O Vereador Mirim, Thalison Kauê, solicitou através de indicação a reforma da parede do Açude das Oiticicas, popularmente conhecido como Açude da Santa.

A ampliação da rede elétrica de iluminação de Acari até a comunidade de Gargalheiras, foi uma indicação apresentada pelo Vereador Mirim, Gabriel Vinicius.

Ao todo, foram apresentadas 06 (seis) indicações pelos parlamentares mirins. Todas foram aprovadas.

No dia 13 de dezembro, às 19h, acontece a Sessão Solene de encerramento do mandato com homenagem aos Vereadores Mirins. A sessão será transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook.