CÂMARA MIRIM REALIZA PRIMEIRA SESSÃO ORDINÁRIA DA LEGISLATURA 2018

por pedro — publicado 26/05/2018 19h53, última modificação 26/05/2018 19h53

Os vereadores do projeto Câmara Mirim participaram na tarde desta quarta-feira (23) no plenário da Câmara Municipal de Acari da primeira sessão ordinária da legislatura 2018.
.
Durante a sessão, presidida pela Presidente Mirim Poliana de Souza Medeiros, os jovens vereadores tiveram a oportunidade de apresentar e votar suas primeiras indicações. São elas:
.
- Ind. 001/ 2018, de autoria do Vereador Mirim Andrey Yanovick, requer do Poder Executivo que seja desenvolvido mais projetos na área do esporte para crianças, jovens e adolescentes, como escolinhas futebol, futsal e vôlei.
.
- Ind. 002/ 2018, de autoria da Vereadora Mirim Maria Cecília, requer do Poder Executivo a construção de um laboratório de ciências na Escola Municipal Major Hortêncio de Brito.
.
- Ind. 003/ 2018, de autoria da Vereadora Mirim Thalita Liliane, requer do Poder Executivo a construção de uma edificação no Terminal Rodoviário de Acari.
.
- Ind. 004/ 2018, de autoria da Vereadora Mirim Camila Rayane, requer do Diretor do DER recapeamento da RN-288, nas proximidades da Cantídia Galvão.
.
- Ind. 005/ 2018, de autoria da Vereadora Mirim Brenda Thalita, requer do Poder Executivo que seja disponibilizado um Guia Turístico, para as pessoas que desejam explorar as belezas naturais da cidade de Acari.
.
- Ind. 006/ 2018, de autoria do Vereador Mirim João Pedro, requer do Poder Executivo a realização de competições de leitura nas Bibliotecas Municipais.
.
- Ind. 007/ 2018, de autoria da Vereadora Mirim Poliana de Sousa Medeiros, requer do Poder Executivo a reforma do Posto de Saúde do Povoado Gargalheiras.
.
- Ind. 008/ 2018, de autoria do Vereador Mirim Kauã David, requer do Poder Executivo a contratação de mais médicos para o Pronto Atendimento Municipal.
.
A próxima sessão ordinária do projeto acontecerá no dia 25 de Julho, às 16h, no plenário da Casa.

#CMAcariRN