Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO ACARIENSE A 17 AGRACIADOS

CÂMARA ENTREGA TÍTULO DE CIDADÃO ACARIENSE A 17 AGRACIADOS

por cma — publicado 09/08/2014 19h35, última modificação 27/03/2015 17h13
A Câmara municipal de Acari entregou nesta nesta última sexta-feira 08 de agosto de2014, títulos de cidadania Acariense a 17 agraciados

Com o plenário lotado, o Poder Legislativo realizou sessão solene, para entrega do título de Cidadão Acariense, a honraria foi concedida pelo Decreto Legislativo nº 003/2014, de 22 de julho de 2014. Onde cada vereador teve direito a indicar 2 nomes, que foram aprovados pelos demais edis levando em consideração as justificativas para a entrega dos títulos. Ao todo 17 pessoas foram agraciadas.
   O presidente da Câmara Leonardo Ferreira comemorou o acontecimento. Segundo ele, o Legislativo mostrou que as pessoas que chegam em Acari são bem-vindas e os serviços prestados são reconhecidos.

Clique aqui para ver as fotos.