Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA DE VEREADORES RECEBE O NOVO COMANDANTE DA PM DE ACARI E CHEFE DO DP CHOQUE

por pedro — publicado 02/06/2017 10h04, última modificação 02/06/2017 10h04

O plenário da Câmara de Vereadores de Acari recebeu durante a 16ª Sessão Ordinária na noite desta terça-feira (30) o Sargento Emerson, novo Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Acari, e Francineuso Lopes, chefe do DP Choque, atendendo a um pedido da casa para dar esclarecimentos sobre as ações de segurança na cidade.

O comandante da PM usou o espaço da tribuna da casa legislativa para apresentar aos parlamentares e a sociedade os seus desafios e metas a frente do destacamento acariense. Emerson ressaltou a importância de ações preventivas para combater o alto índice de roubos no município. O sargento destacou a importância da parceria com os poderes Executivo e Legislativo para bom andamento do serviço da PM.

O chefe do DP Choque, responsável pela segurança privada no município, apresentou as ações da sua equipe e respondeu aos questionamentos dos vereadores.